Takashi Murakami cria rótulos para a Perrier

A água mineral francesas Perrier anunciou o lançamento da edição limitada Perrier x Murakami, uma nova colaboração com o renomado artista japonês Takashi Murakami, inspirada no universo pop e colorido das obras dele no “espírito da Perrier”.

As garrafas de vidro Perrier de edição limitada premium, com arte original de Murakami, serão lançadas em todo o mundo, seguidas por uma reformulação da linha original da Perrier.

O projeto se junta à história de 150 anos da Perrier de colaboração com artistas influentes, como Andy Warhol, Salvador Dalí, Bernard Villemot, Raymond Savignac, Carlu e Jean-Gabriel Domergue. Todos criaram pôsteres e obras de arte para a marca, e algumas obras foram reproduzidas nos rótulos.

As flores sorridentes, características de Murakami, estarão nos rótulos da Perrier ao lado de seus personagens mais queridos, Kaikai e Kiki. Outras embalagens com os desenhos, incluindo latas, serão lançadas no início de 2021. Murakami é considerado um dos mais importantes artistas japoneses de sua geração. Desenhando a partir de pinturas japonesas tradicionais, ficção científica, anime e do mercado de arte global, ele cria pinturas, esculturas e filmes povoados por motivos repetidos e personagens mutantes de sua própria criação. Seu trabalho incorpora uma interseção de cultura pop, história e belas-artes.




COMENTÁRIOS