Evino lança marca própria de vinho em lata

A Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do país, apresenta aos consumidores Vibra!, sua primeira linha de marca própria. Em sua estreia no mercado como produtora, a Evino aposta no vinho em lata de 269 mililitros com quatro diferentes tipos (tinto, rosé, branco e espumante).

“O vinho em lata já é uma tendência no mundo, principalmente na Europa, e aqui temos o clima propício para o seu consumo. A praticidade e proposta da lata é ser uma bebida descompromissada para que as pessoas aproveitem o momento”, diz Eduardo Souza, CMO da Evino. “Vimos a oportunidade de trazer essa criação exclusiva para nosso portfólio devido ao ótimo resultado que tivemos quanto a aceitação de vinhos brasileiros pelos nossos consumidores nos últimos meses”, afirma.

Para a criação da marca, a Evino recorreu a diferentes referências brasileiras, desde a fauna e flora até marcos turísticos, como o calçadão de Copacabana, apostando em cores e sensações vibrantes. “Acreditamos que o Brasil é um país de tanta intensidade que acaba por refletir uma vibração em todos nós. E isso ocorre também com o vinho: quando se abre uma lata, é possível sentir na hora o aroma frutado e, assim que se bebe, o sabor e a refrescância da bebida. Vibra! representa uma combinação de cores, texturas, cheiros e sabores brasileiros”, ressalta Eduardo.

O cultivo das uvas e produção da bebida final é feita pela vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo, pelo mesmo método usado na criação de vinhos finos, privilegiando o uso de tanques em aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos. Para a produção dos quatro Vibra! são utilizadas as uvas: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). No rosé é usado um blend de castas.




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