Betânia leva produtores de leite para embalagens

A Betânia lança neste mês o leite UHT especial Edição Família, com embalagem que homenageia os produtores de leite. A novidade da empresa tem como objetivo consolidar e reforçar na mente do consumidor o novo posicionamento da marca, lançado em 2018, que apresenta em seu conceito e propósito a valorização da origem e da família nordestina.

O propósito da linha é apresentar aos consumidores um pouco da história de vida dos produtores de leite da Betânia, através de uma narrativa real e emocionante. Toda a embalagem foi pensada exclusivamente como uma maneira de representar o universo sertanejo, onde todo o processo do leite se inicia.

Criada pela Artplan, a campanha apresentada a história de uma das 3 500 famílias de produtores de leite que trabalham com a Betânia, que estará representando todas as outras. A embalagem é um convite aos consumidores conhecerem mais profundamente o dia a dia dessas famílias, por meio de um QR code impresso na caixa. Esse código direcionará o usuário a uma plataforma, onde a família se apresentará e contará a sua história em um vídeo.

“Queremos que todos os produtores se sintam homenageados. São mais de 3 500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino, nos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe. A ideia, além de reforçar o nosso posicionamento como marca, é também apresentar aos consumidores que existem famílias que começam o dia bem cedo e cuidam de todos os detalhes para que o leite Betânia chegue com toda a qualidade às nossas mesas”, afirma Bruno Girão, presidente da Betânia Lácteos.

O lançamento será composto por três versões de Leite UHT, integral, semidesnatado e desnatado.

COMENTÁRIOS