Zespri muda identidade visual no Brasil com novas embalagens

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A Zespri, empresa neozelandesa produtora de kiwis, anuncia a mudança da sua identidade visual no Brasil e passa a assinar Zespri Vita. Representante das marcas SunGold e Green, a empresa está de olho no aumento do consumo de kiwis importados no Brasil que, nos últimos 5 anos, apresentou um crescimento de 18%, atingindo US$ 43 milhões em 2018, o que equivale a 29 mil toneladas, segundo o Comtrade, banco de dados de estatística. O país está entre os 10 maiores consumidores de frutas do mundo.

A temporada de Kiwis, que vai de maio a dezembro, chega juntamente com a nova assinatura Zespri Vita e a mudança das embalagens, que  traduzem o manejo e cuidado com a fruta desde a colheita, e destacam a polpa suculenta das duas variedades de Kiwi: Green e  SunGold. Além da nova identidade visual que será apresentada aos consumidores através das embalagens, cartazes para o ponto de venda e adesivos de checkout a empresa terá uma nova campanha criada pela agência Craft Worldwide (grupo MacCann) com sede em Singapura, que entra no ar em Junho nos canais oficiais do Facebook, Instagram e Youtube.

Os investimentos em marketing, que somam cerca de R$ 3 milhões, serão mais expressivos esse ano no canal on line que mostrou um rápido crescimento devido ao isolamento social em face à pandemia. Em parceria com redes como o Pão de Açúcar e o app James serão distribuídas 50 mil amostras grátis de SunGoldem embalagem desenvolvida exclusivamente para essa ação. Dessa forma a empresa continuará estimular a experimentação substituindo as degustações em lojas por amostragens.

Inicialmente a ação terá duração de 30 dias, podendo ser ampliada a depender do alcance e aceitação do consumidor.

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