Embalagens de Trident destravam games da Xbox

unnamed (6)

Em uma iniciativa inédita, Trident se une com Xbox Game Pass para oferecer sete dias de experiência em jogos com um catálogo com mais de 100 títulos para Xbox One e PC. A promoção reforça um dos pilares de comunicação da marca, que é “destravar benefícios exclusivos para o consumidor”.

“Anteriormente já destravamos, por exemplo, descontos em corridas com a 99 Taxi para ajudar na locomoção do nosso público. Agora lançamos mais uma parceria inédita que vai destravar um benefício exclusivo dentro do universo dos games, que tem tudo a ver com Trident”, diz Anna Carolina Teixeira, Associate Director Brand da Trident.

Cada embalagem de Trident X Fresh Loot destrava sete dias de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Microsoft e que oferece mais de 100 títulos para Xbox One e PC, incluindo lançamentos como Minecraft Dungeons, Bleeding Edge, Gears 5 e Ori and the Will of the Whisps.

As embalagens têm um código de desbloqueio exclusivo, que pode ser resgatado pelo site www.TridentXboxGamePass.com.br. Durante a promoção, cada participante pode resgatar até dois códigos em seu CPF, liberando o total de 14 dias de jogos no Xbox One ou no PC com Windows 10.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2020.

COMENTÁRIOS