Avery Dennison lança novo canal de comunicação com o mercado

Avery

A Avery Dennison, empresa global de ciência e inovação em materiais, lança seu mais novo canal de comunicação com clientes, parceiros, profissionais e marcas que buscam informações sobre o segmento de autoadesivos. O blog Especialista em Rótulos aborda o que há de mais moderno em termos de materiais e tecnologias voltados a esse universo.

As tendências e as novidades do setor são apresentadas em conteúdos educativos, criados tanto para os profissionais da área, que buscam dados mais específicos e técnicos sobre os melhores materiais autoadesivos para cada aplicação, como marcas em geral, que querem conhecer as particularidades, inovações e tendências desse segmento tão abrangente.

“Esse novo canal é uma oportunidade para apresentarmos nossos materiais e o trabalho contínuo que realizamos em pesquisa e desenvolvimento, para oferecermos as melhores soluções. Nosso objetivo é disponibilizar informação relevante para auxiliar profissionais e empresas na seleção do rótulo ideal para cada tipo de aplicação. Uma fonte de inspiração, com acesso aos atributos dos diferentes tipos de rótulos, e também de conhecimento sobre a ciência aplicada aos materiais por trás do design. Ao mesmo tempo, nos abre a comunicação para conhecermos as demandas do mercado e podermos atender, de forma ainda melhor, cada segmento que atuamos”, afirma Isabela Galli, diretora de Marketing e Vendas América Latina da Avery Dennison.

COMENTÁRIOS