Noviça lança neutralizadores de odores para guarda roupas

A Noviça ingressa no mercado de purificadores de ar, com o lançamento de Noviça Sense Neutraliza Odores Closet e Noviça Sense Evita Mofo Closet. As novidades para neutralizar odores e desumidificar o ar reforçam o compromisso da marca em oferecer soluções especializadas para atender com praticidade e eficiência as mais diferentes necessidades do consumidor, em diferentes pontos de venda.

Noviça Sense Neutraliza Odores Closet

Com função neutralizadora e aromatizante, é ideal para prevenir maus odores que possam surgir em armários, gavetas, bolsas, malas e mochilas, deixando uma agradável fragrância citrus fresh. Com ação prolongada de 30 dias e formato compacto, o produto é portátil e se encaixa perfeitamente em diferentes ambientes e situações.

Com caixa expositora contendo 24 unidades e disponibilizado em embalagem com 2 unidades de 15g, o lançamento traz design atrativo que favorece exposição em pontos de venda físico e e-commerce.

Noviça Sense Evita Mofo Closet

Somando-se aos outros 9 SKUs na linha de desumidificadores de ar Noviça Sense, as novidades foram desenvolvidas especialmente para atender à necessidade dos consumidores que buscam proteção para roupas que ficam guardadas em armários, closets, gavetas e prateleiras. Atendendo a função de eliminar umidade, Noviça Sense Evita Mofo Closet apresenta fragrância soft, que traz o leve aroma de talco, e protege contra mofo e mau odor.

Noviça Sense Evita Mofo 50g, disponível em embalagem contendo 1 unidade e apresentado em formato de sachet, é ideal para ser colocado em gavetas e prateleiras. Sua caixa expositora contém 16 unidades.

Também disponível em embalagem contendo 1 unidade, Noviça Sense Evita Mofo 200g é apresentado em forma de sachet com cabide, sendo ideal para ser colocado em armários e closets pendurado junto às roupas para evitar que elas fiquem mofadas ou com mal cheiro.  Sua caixa expositora contém 12 unidades.

Ambos os produtos contam com comunicação visual que contribui para exposição positiva em pontos de venda físico e e-commerce.

Noviça1 Noviça2 Noviça3 Noviça4Noviça5 Noviça6

COMENTÁRIOS