YoPRO lança bebida láctea UHT com mais proteínas e BCAA

Yopro

A linha UHT de YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas com alto teor de proteínas da Danone Brasil, ganha uma nova versão com 25 gramas de proteínas por embalagem.

O YoPRO UHT que também já possui a versão com 15 gramas de proteínas, lança agora a opção com maior quantidade para atender as necessidades dos consumidores que praticam exercícios de forma intensa e necessitam de uma dieta com maior teor de proteínas no dia a dia.

Com Whey e Caseína, os novos produtos da linha YoPRO UHT contam com nove aminoácidos essenciais, que não podem ser produzidos pelo corpo e precisam ser ingeridos através de alimentos. Além disso, a nova versão possui cinco gramas de BCAA, 3 aminoácidos que ajudam na redução da fadiga e no ganho de massa muscular.

Disponíveis em embalagens cartonadas assépticas de 250 mililitros nos sabores chocolate e milkshake de baunilha, YoPRO UHT 25g de proteínas é uma opção de snack com alta proteína prática, pois não necessita de preparação ou refrigeração para o consumo e contribui para a saciedade e recuperação muscular.

O produto completa o portfólio da marca, que está no Brasil desde 2018 e já possui opções de iogurtes colheráveis, smoothies e iogurte líquido nas versões com 15 ou 24 gramas de proteínas por embalagem.

COMENTÁRIOS