Expo Pack México é cancelada

Expo Pack

A pandemia de coronavírus levou ao cancelamento de mais uma feira do setor de embalagens. A PMMI – The Association for Packaging and Processing Technologies (Associação de Tecnologias de Embalagem e Processamento), decidiu cancelar a Expo Pack México 2020, que seria realizada de 2 a 5 de junho na Cidade do México. A organizadora do evento atende assim às recomendações do Ministério da Saúde do México,

“A saúde e a segurança de nossos expositores e participantes são de extrema importância para nós, por isso concluímos que essa decisão difícil é a certa”, diz Jim Pittas, presidente e CEO da PMMI. “A PMMI continua comprometida com o mercado latino-americano e planeja retornar ao México em 2021, com programas educacionais de interesse, oportunidades de se conectar com os profissionais e uma sala de exposições repleta de novos materiais, máquinas e tecnologias”, afirmou o executivo.

Embora o evento presencial não ocorra, todos os serviços online oferecidos pela Expo Pack México permanecerão disponíveis para expositores e participantes através do expopackmexico.com.mx. Em breve, também serão ativadas funções adicionais que permitirão a conexão virtual dos participantes e expositores.

COMENTÁRIOS