Cepêra apresenta linha de goiabadas em embalagens abre-e-fecha

A linha Sabores Cepêra ganha novidades com as novas goiabadas, acondicionadas em embalagens do tipo abre-e-fecha, reutilizáveis. Com apelo mais saudável e receita especial, as novas goiabadas são feitas com açúcar orgânico.

As goiabadas estão disponíveis em três versões: Original (300 gramas), Goiabada com açaí (280 gramas) e linha Senninha (300 gramas), direcionada ao público infantil. A embalagem dessa última, fruto da renovação da parceria entre o Instituto Ayrton Senna e Cepêra, agora vem envolvida com uma cinta cartonada com ilustração de carros de corrida colecionáveis.

De acordo com a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado, a linha Senninha teve sua receita reformulada e com uma nova apresentação, já que antes era encontrada em formato de tablete e envolvida por um filme plástico. “A remodelagem trouxe um sabor exclusivo, focado na saudabilidade e ainda a possibilidade de melhor conservação do produto depois de aberto”, explica. “Além disso, ficou muito mais divertido brincar com a embalagem ao mesmo tempo em que consome com um snack saboroso e nutritivo”, conclui.

A versão original conta com menos açúcar, aumentando a percepção de valor do consumidor, que não abre mão de um doce nos intervalos das refeições, mas que busca opções mais saudáveis de snacks.  A goiabada com Açaí, por sua vez, segue a tendência da experimentação de novos sabores, que cresce em participação de gôndola e na preferência dos brasileiros por novas combinações.

Goiabada com Açaí Sabores Cepêra Pote 280g 4 Goiabada Original Sabores Cepêra Pote 300g 4 Goiabada Senninha Cepêra 300g

COMENTÁRIOS