O bombom Sonho de Valsa, da Lacta, chega ao mercado de cara nova. A renovação da embalagem do wafer recheado, “torcida” nas extremidades e tão conhecida pelos consumidores, para o formato flow pack. Segundo a Lacta, a nova embalagem garante o sabor, o aroma e a crocância do wafer recheado por mais tempo, e é válida para todos os formatos de Sonho de Valsa: vendido avulso, em embalagens de 1 quilo ou na caixa de Variedades Lacta. Quando foi lançada, há cerca de um ano, a embalagem flow pack era utilizada apenas para a caixa de Variedades.
“Sonho de Valsa é uma marca icônica com um sabor inconfundível, que faz parte da vida dos brasileiros há quase 80 anos. Com esta mudança, queremos renovar a marca e trazer ainda mais qualidade, proporcionando uma deliciosa experiência de consumo em diferentes formatos”, diz Yana Leocádio, gerente de Marketing de Chocolates de Impulso para a Mondelez Brasil, dona da marca Lacta.
A mudança também vale para os bombons Ouro Branco.