InterNeed apresenta extensão elétrica em pote reutilizável

interneed-embalagem-reutilizavel

A fabricante de materiais elétricos InterNeed  coloca no mercado a Extensão Elétrica Axial com embalagens reaproveitáveis. O produto foi idealizado para que as tomadas fiquem na posição horizontal, o que melhora a organização dos fios e tem maior ganho de espaço no ambiente. A extensão apresenta ainda como novidade, duas ventosas para fixá-la em vidros de janelas ou tampos de mesas, por exemplo. A Extensão Elétrica Axial InterNeed é de 10 amperes com dois pinos ou com dois pinos mais terra. Ela foi criada de forma a prevenir os problemas encontrados nos modelos convencionais. A conexão do plugue acompanha o sentido de cabo, evitando acidentes comuns.

A extensão é acondicionada num pote plástico reaproveitável com sistema de fechamento selante. “Com essa embalagem reutilizável nosso produto apresenta mais valor agregado aos materiais elétricos, reduz substancialmente o lixo e reaproveita materiais, que se tornariam novos detritos ao meio ambiente”, explica Rodrigo Ribeiro, gerente de marketing da InterNeed.

Para desenvolver o produto, a empresa verificou que o custo de embalagem reutilizável em comparação com a descartável não se tornaria impeditivo. A empresa entendeu então que a diferença em dinheiro poderia ser coberta e encarada como uma espécie de “projeto social”.

interneed1

COMENTÁRIOS