Parques da Disney terão garrafas especiais de Coca-Cola em áreas de Star Wars

Star Wars

O Galaxy’s Edge, área temática de Star Wars nos parques da Disney, terá garrafas especiais da Coca-Cola. As garrafas personalizadas incluirão a Coca-Cola, Coca Zero, Sprite e Dasani. As embalagens terão um formato arredondado, semelhante ao formato de um droid da saga interplanetária. Os rótulos terão impressão de gastos e rasgados e terão grafia em Aurebesh, uma das línguas fictícias usadas nos filmes.

As embalagens serão vendidas apenas nas áreas Star Wars dos parques, com previsão para inaugurarem em 31 de maio na Disney da Califórnia, e em 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida.

As atrações nos parques levarão os visitantes a um planeta chamado Batuu. Fãs da franquia terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon ou subir em uma Star Destroyer dentro de um hangar. A experiência se passa em um porto remoto durante a era da Primeira Ordem/Resistência e cada ação do visitante terá consequências. Por exemplo: caso ele não seja um bom piloto da Millenium Falcom, ele poderá entrar para a lista dos caçadores de recompensa local. Além disso, haverá uma cantina onde os visitantes poderão pedir Leite Azul e, ao longo do caminho, poderão encontrar personagens como BB-8, Chewbacca e Kylo Ren (veja abaixo).

COMENTÁRIOS