Sig anuncia nova unidade administrativa na Argentina

Após consolidar sua presença no mercado brasileiro, a Sig, provedora de sistemas e soluções de embalagens assépticas, amplia sua participação em países da América do Sul. A empresa anuncia a sua entrada oficial na Argentina com a abertura de uma nova unidade administrativa em Buenos Aires. Presente também no Chile, a empresa suíça leva agora o seu know-how aos argentinos.

A Argentina é o segundo maior mercado de embalagens cartonadas da América do Sul, além de ser uma das maiores economias a América Latina. De acordo com a Abires Consulting, as embalagens cartonadas são dominantes nos segmentos de suco e laticínios

A multinacional Arcor é um dos primeiros clientes da Sig no país. A empresa está envasando purê de tomate na combiblocStandart da SIG desde outubro.

“Essa nova parceria cria um potencial enorme nas áreas de alimentos, laticínios e bebidas e ampliará a participação de mercado da companhia na América do Sul. A Argentina é importante para a SIG na região”, diz Antonieta Hilst, diretora regional da Sig para a América do Sul.

COMENTÁRIOS