Sidra Cereser apresenta série Vintage

A Cereser apresenta uma edição especial neste final de ano. A série Vintage traz a sidra com 100% de fermentado de maçã em rótulos exclusivos e colecionáveis, inspirados nos estilos que marcaram as décadas de 20, 60 e 70.

Um dos objetivos da edição é oferecer aos consumidores a famosa sidra em outras opções de embalagem diferenciada, seja para presentear ou para decorar a mesa nas festas de fim de ano. Ao mesmo tempo a série visa destacar a marca de forma moderna e divertida, associando o produto ao conceito Vintage,  um termo originário do francês que se refere aos suprassumos da moda, da arquitetura e as melhores criações de uma época, que se tornaram os clássicos.

A Cereser Vintage tem quatro opções de rótulo. Uma das artes reproduz o design e as cores da primeira embalagem da Sidra Cereser, lançada em 1967. A embalagem Art Déco explora os traços orgânicos delicados do estilo arquitetônico da década de 20. E o glamour dos anos 60 e 70 é traduzido nas embalagens com splash de cores da pop art e motivos com bolhas e curvas, presentes na decoração do período, em tons fluorescentes, como laranja, verde-limão e amarelo (veja abaixo, da esquerda para a direita).

A edição especial Cereser Vintage chega ao mercado com 180 mil unidades.

As garrafas são produzidas pela Owens Illinois e os rótulos termoencolhíveis pela Flexoprint. O design é da DZ Design.

 

 

Cereser Vintage Juntas

COMENTÁRIOS