Nova linha de O Boticário encanta crianças pelas embalagens

Dr_Botica_Sabonete_Barra_Trio_Banho_De_Coragem_80G_70684_3

A nova linha de produtos voltada ao público infantil de O Boticário cativa os consumidores da marca através de embalagens com layouts mágicos e divertidos. A marca de cosméticos lançou a linha Dr. Botica.

O personagem Doutor Botica, criado para a nova linha de produtos, “ é um mago muito poderoso que mora na floresta das flores perfumadas. Lá, ele cria poções mágicas que espalham bons sentimentos por todo o mundo ecoando as superpalavras mágicas ‘Abracabum Sabum Chuá’. E, após um período de muitos testes com ingredientes realmente únicos, como essência de gargalhada, espuma do mar e nuvens de algodão, nasceu a linha de O Boticário de cuidados infantis com sete itens (colônias, sabonete, shampoo, condicionador, creme de pentear). Os nomes dos produtos remetem ao personagem: Banho de coração, Banho de coragem, Poção tira nó, Poção da espuma e Poção do brilho.

As embalagens de papel cartão para os produtos, kits e os adereços para presentear foram produzidas pela Antilhas seguindo o conceito da linha, com cores e layouts mágicos pensados para as crianças se divertirem.

Dr_Botica_Sabonete_Barra_Trio_Banho_Do_Coracao_80g_70683_3 Dr_Botica_Kit_do_Coracao Dr_Botica_Kit_da_Coragem Dr_Botica_Colonia_Infantil_Pocao_do_Coracao_120ml_70672_3 Dr_Botica_Colonia_Infantil_Pocao_Coragem_120Ml_70673_3 tira nó

COMENTÁRIOS