Qualificação de fornecedores do setor de beleza

AbihpecRealizou-se nesta quinta-feira (12/7) no salão de festas da Fiesp, em São Paulo, a entrega dos troféus e selos do Programa de Qualificação de Fornecedores promovido pela ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Foram laureadas 38 empresas, nas categorias Embalagem (8), Fragrâncias (9), Ingredientes (16), Serviços (3) e Terceiristas (2). Na categoria Embalagem os ganhadores foram Adhespack, Ápice, Arcade Beauty, Box Print, Grossplast, Incom, Kingraf e Wheaton.

A avaliação é realizada por companhias de produtos acabados, associadas à entidade, que respondem uma pesquisa qualitativa de opinião sobre a performance dos seus fornecedores em diversas áreas de atuação, como desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento comercial, entrega e pós-venda. Toda análise de dados é tratada com confidencialidade pela consultoria especializada Embala Ideias, responsável por apresentar aos participantes um feedback aprofundado das avaliações. “A importância desta iniciativa vem se tornando a cada ano ainda mais representativa para as indústrias e apresentando crescimento na participação de avaliadores e fornecedores”, disse o presidente executivo da ABIHPEC, João Carlos Basílio, ao abrir o evento de entrega dos troféus.

Na ocasião foi anunciado o lançamento do Anuário 2018 do setor, elaborado internamente pela equipe da ABIHPEC, e o Caderno de Tendências 2019-2020 (virtual), a ser colocado no ar em breve. Informações: www.abihpec.org.br

COMENTÁRIOS