Oreo cria embalagem especial para e-commerce

Oreo

A Mondelēz Brasil amplia sua participação no e-commerce com um lançamento de Oreo para venda apenas pela internet. A empresa firmou parceria com a B2W para a comercialização de um produto inédito. A caixa de biscoitos, que tem como tema o Safári Africano, contém os cinco sabores de Oreo disponíveis no Brasil (original, chocolate, milk-shake de morango, baunilha e limão) e será vendida pelos sites das lojas Americanas.com, Shoptime.com e Submarino.com.

A embalagem convida os consumidores a brincarem de Caça ao TesOreo na busca pelos biscoitos espalhados pela savana africana. “Pegamos uma campanha global, que é gigante, e materializamos em um produto exclusivo para o e-commerce. O resultado é um produto único, inovador e brasileiro para venda on-line”, explica Maria Clara Batalha, gerente de e-commerce da Mondelēz Brasil. “O ambiente de compra online é muito rico para inovação, por isso detectamos a oportunidade de lançar um produto exclusivo para este canal. Queremos estar onde nosso consumidor está e ele definitivamente está comprando cada vez mais nos sites de grandes parceiros marketplace”, diz a executiva.

COMENTÁRIOS