Superbom lança linha de salgadinhos saudáveis

imagem_release_1222968

A Superbom amplia seu portfólio com o lançamento de uma linha de salgadinhos saudáveis. O produto, apresentado em embalagens flexíveis de 45 gramas, tem os sabores barbecue, ervas finas, pizza e cebola e oliva.

Os snacks são elaborados à base de insumos como a quinoa, grão de bico, ervilha e lentilha.  “Sempre na busca de desenvolver produtos verdadeiramente saudáveis, a Superbom mirou seus esforços no público infantil. O crescimento da população dessa faixa etária com sobrepeso nos motivou a desenvolver uma linha de salgadinhos totalmente inovadora. Sem dúvidas, não há nenhum produto similar no mercado brasileiro”, explica David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.

A embalagem do produto foi desenvolvida para que os biscoitos mantivessem o aspecto crocante por mais tempo. “O centro de P&D realizou estudos durante um ano para que a novidade tivesse uma elevada vida de prateleira”, explica Oliveira.

A novidade complementa as versões doces do Snack Krock, que tem os sabores chocolate, avelã, morango, amendoim com mel e integral.

COMENTÁRIOS