Vida Veg traz ao mercado leites vegetais e shakes veganos

VidaVeg1

Leites vegetais à base de coco e amêndoas e shakes proteicos de coco nos sabores chocolate, morango e baunilha. Essas são as novidades da empresa mineira vegana Vida Veg.

Os lançamentos chegam ao mercado em embalagens cartonadas assépticas de 1 litro (leites vegetais) e de 330 mililitros (shakes proteicos) fornecidas pela Tetra Pak. “Toda a matéria-prima é natural. O creme de coco é extraído diretamente da fruta in natura e a pasta de amêndoas frescas. Os aromas e corantes também são naturais e oriundos de vegetais. Selecionamos nossos ingredientes para oferecer alimentos que tragam bem-estar às pessoas e respeitem os animais e o planeta”, explica Álvaro Gazolla, diretor Comercial da Vida Veg. “Até mesmo a proteína é de origem vegetal, processada a partir da ervilha”, completa.

Os shakes de coco são as primeiras bebidas proteicas veganas prontas para consumo do mercado brasileiro. Nos sabores chocolate, baunilha e morango, cada unidade em caixinha contém 10 gramas de proteína de ervilha.

VidaVeg2

COMENTÁRIOS