J.Macêdo ingressa no mercado de refrescos em pó com a marca Sol

A J.Macêdo, fabricante de marcas como Dona Benta, Petybon e Sol, ingressa pela primeira vez no mercado de bebidas com o lançamento de uma linha de refresco em pó, nos sabores laranja, uva, abacaxi e maracujá em envelopes que rendem 1 litro.

A marca escolhida para abrigar a linha foi a Sol, que em seu portfólio inclui farinhas de trigo, misturas para bolos, gelatinas e biscoitos.

A nova linha é produzida no complexo fabril de São José dos Campos (SP), que em 2014 e 2015 recebeu um investimento de R$ 45 milhões e passou a contar com uma das mais modernas plantas para a produção de misturas de bolos, sobremesas e refrescos em pó do país.

Segundo Luiz Henrique Lissoni, presidente executivo da J.Macêdo S/A, a decisão de entrar na categoria de bebidas pelo segmento de refrescos em pó faz parte da estratégia da companhia para fazer frente à crise econômica, respondendo à necessidade de adaptação do portfólio para competir melhor no segmento de baixo preço. “Estamos tanto explorando novas oportunidades em mercados em que já atuamos como entrando em novos. Nosso objetivo é manter a liderança em categorias nas quais temos marcas consolidadas e também ficar mais forte nos segmentos em que não somos líderes ainda.”

 

Sol4Sol3 Sol2 Sol1

COMENTÁRIOS