Pasta de grife: Dolce & Gabbana entra no negócio de massas

dolce-Gabana-3

dolce-Gabana-1

A grife italiana Dolce & Gabbana fez uma parceria com a tradicional empresa italiana de massas di Martino, e entra no negócio de alimentos.

O acordo entre Stefano Gabbana e Domenico Dolce e o Pastificio di Martino resultou na produção de embalagens especiais e de uma lata com edição limitada, junto com um avental projetado pela D&G. Apenas cinco mil latas estarão disponíveis em todo o mundo.

A Dolce & Gabbana não mexeu na receita da massa da Di Martino. A grife projetou a embalagem para alguns formatos de massa juntamente com o avental, de design especial.

O design das embalagens apresenta figuras tradicionais do sul da Itália, como uma morena estilo Sophia Loren segurando um prato de macarrão com molho de tomate, intercaladas com blocos de cores vivas e o slogan: “La Famiglia, La Pasta, e L’Italia!”.

A embalagem evoca o sul da Itália, mas há ilustrações de marcos de todo o país – incluindo a Catedral de Milão, um canal veneziano, o Coliseu e a Torre de Pisa.

COMENTÁRIOS