Em parceria com Spotify, Cîroc lança garrafa que toca música

 

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A Diageo lançou uma embalagem especial da vodca Cîroc. Assinada pela agência Crispin Porter +Baguski Brasil (CP+B), as garrafas trazem um “Spotify Code”. Com o código, o consumidor é direcionado para playlists criadas exclusivamente para o projeto.

Os códigos impressos nas garrafas levam diretamente ao perfil oficial da Cîroc na plataforma, o “Celebration List”, onde o consumidor encontra diversas playlists de músicas. A primeira playlist já está disponível, “Let The #CirocCelebration Begin”, com uma música composta para a marca.

A CP+B, responsável pelo projeto, explica que essa foi a maneira de reafirmar a marca como ícone das festas. Com uma única garrafa, o consumidor tem a lista de músicas pronta para qualquer festa. Para Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil, através da parceria, foi possível entregar algo complexo e novo: “Por meio de uma parceria com o Spotify estamos conseguindo entregar algo super difícil e ao mesmo tempo inovador, que é a interferência em um produto reconhecido internacionalmente”.

Veja o vídeo postado no Facebook da Cîroc aqui.

Ficha Técnica
Título: Cîroc Celebration Spotify
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri
RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís
Atendimento: Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli
Projetos: Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara
Produtora: Bleed Vfx
Aprovação cliente: Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero

 

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