Zaad Mondo, de O Boticário, tem embalagem mais sustentável

Zaad1

Zaad Mondo, fragrância upper premium masculina do Boticário, traz em sua embalagem uma nova proposta de conexão com o meio ambiente. Os cartuchos do eau de parfum foram produzidos pela Antilhas com diferenciais tecnológicos que trouxeram ganhos em produtividade e sustentabilidade.

Os berços foram acoplados aos cartuchos de forma 100% automática, transformando dois itens do portfólio em apenas um, o que facilita a administração e reduz a operação de manuseio na linha de montagem e envase.

A tecnologia diminuiu a área do berço e o consumo de matéria-prima. O resultado é uma embalagem mais sustentável. Comparado ao cartucho produzido para o Zaad convencional, a produção já economizou cerca de uma tonelada de papel.

Os cartuchos receberam acabamentos em hot stamping prata, mix de vernizes brilho e fosco e textura especial em couro alto relevo, proporcionando mais masculinidade e sofisticação à embalagem. Alinhado à campanha do Zaad Mondo, o cartucho ganhou impressão interna que remete a um passaporte com a experiência de muitas viagens pelo mundo.

Zaad

COMENTÁRIOS