Casa Madeira lança nova linha de molhos de pimenta

 

04_Molho de Pimenta_Casa madeira_Malagueta com Brandy_frente 03_Molho de Pimenta_Casa madeira_Pimenta calabresa com Cab. Sauv._frente 02_Molho de Pimenta_Casa madeira_Jalapeño com Lúpulo_frente 01_Molho de Pimenta_Casa madeira_Sweet Chilli com Maracujá_frente

A Casa Madeira traz para o mercado uma nova linha de molhos de pimenta. Os produtos estão disponíveis em quatro diferentes versões: Calabresa com Cabernet Sauvignon, Jalapeño com Lúpulo, Malagueta com Brandy e Sweet Chilli com Maracujá.

Com ingredientes selecionados e produzida de forma artesanal, a linha de molhos de pimenta é uma excelente opção para incrementar o sabor das refeições, desde entradas até pratos principais.  Os molhos de pimenta chegam ao mercado brasileiro em embalagem de 50 mililitros, com embalagem incolor, revelando a cor do produto.

O design da embalagem foi desenvolvida pelo departamento de marketing do grupo Famiglia Valduga. O frasco de vidro, de base quadrada, produzido pela Wheaton Brasil, é decorado com rótulos autoadesivos fornecidos pela gráfica Reúna.

 

COMENTÁRIOS