Missiato adota nova garrafa para o aperitivo de malte uísque Dingoo’s

Dingoos

A Indústria Missiato de Bebidas decidiu adotar uma nova embalagem para o Dingoo’s. Em parceria com a Owens Illinois (O-I), foi desenvolvida uma garrafa exclusiva, com logotipo impresso abaixo do pescoço.

Dingoo’s já utilizava garrafa de vidro para envase desde o seu lançamento, mas em formato standard. A partir da ideia de refinar a identidade visual e chamar a atenção do consumidor, a Missiato identificou a oportunidade de tornar a bebida ainda mais atrativa por meio da embalagem. A marca optou por uma garrafa cilíndrica, com capacidade de 900 mililitros. “O modelo adotado pela Missiato reposiciona o Dingoo’s no mercado. O design, além de requintado, possui as laterais retas, o que facilita o manuseio em bares, restaurantes ou em casa”, diz Daniel Amaral, gerente Latam para embalagem de bebidas alcoólicas da O-I.

Com a mudança, a expectativa da Missiato é que o produto seja facilmente identificado nas gôndolas. “Dingoo’s é um aperitivo de malte uísque e carvalho, e isso o torna especial em relação a outros no mercado. Como a embalagem causa a primeira impressão ao consumidor, entendemos a importância de adotar uma que seja a cara da nossa bebida”, afirma a diretora da empresa Ariani Missiato.

COMENTÁRIOS