Braskem Rigeo: nova marca para o segmento de rígidos

Braskem2

A Braskem amplia seu portfólio com mais uma opção para o mercado, sob a nova marca Braskem Rigeo. Com lançamento na Feiplastic, maior feira do setor plástico na América Latina, a marca vem para unificar o portfólio para o segmento de polietilenos rígidos da empresa e reforçar a sua presença estratégica neste mercado, com foco em inovação e diversidade de aplicações.

O destaque da família é o Braskem Rigeo Lumios, resina que proporciona aumento do brilho superficial e melhor acabamento às embalagens sopradas rígidas. Os mercados prioritários são os de cosméticos, higiene e limpeza e alimentos. A novidade confere às embalagens uma película de brilho, com cores intensas e vibrantes, dando mais visibilidade ao produto nas prateleiras. Com esse lançamento, a Braskem amplia sua oferta de produtos, oferecendo um portfólio ainda mais completo para o mercado, identificando as necessidades da cadeia local e global do plástico.

“Estamos sempre atentos às demandas dos nossos clientes e a marca Braskem Rigeo confirma nossa prioridade em entregar produtos inovadores com um portfólio robusto”, afirma Renato Yoshino, diretor comercial de Polietileno para o Segmento de Rígidos da Braskem.

COMENTÁRIOS