O Boticário lança My Lily, fragrância inspirada na flor de Narciso

 

O Boticário foi buscar no Sul da França um toque especial e autêntico para criar My Lily, novo eau de parfum da marca. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de fresco para esse floral verde.

“A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios”, diz o gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio.”

My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF. O acorde da flor da Narciso foi desenvolvido pelo laboratório Monique Remy – boutique em Grasse (Sul da França) que extrai as melhores e mais puras essências naturais do mundo. Sua embalagem, assim como as demais da linha Lily, traz o vaporizador, que resgata o gestual de aplicação da perfumaria do início do século. O frasco de vidro de 74 mililitros ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado e o cartucho, com flores de narciso em alto relevo.

My Lily tem, ainda, uma versão de bolsa em spray de 10 mililitros, prática para quem gosta de levar a fragrância na bolsa. Outro clássico da marca Lily, o creme acetinado, chega também com a nova fragrância e textura especial que hidrata profundamente a pele. My Lily também tem um creme hidratante para as mãos, com uma fórmula que não danifica o esmalte.

lilly3 lilly4

lilly7

COMENTÁRIOS