Salton Volpi renova rótulos e adota tampa de rosca

 

A linha de vinhos Salton Volpi chega ao consumidor com novidades nas embalagens. A garrafa traz novo rótulo e tampa de rosca (screw-cap). Os primeiros produtos da linha premium da vinícola com o novo sistema de fechamento são o Salton Volpi Pinot Noir e o Salton Volpi Chardonnay.

A screw-cap permite o refechamento da embalagem. “Estudos mostram que o fechamento da tampa rosca é excelente, evitando completamente a oxidação causada pela entrada de oxigênio”, diz o diretor-técnico da vinícola, Lucindo Copat.

Os rótulos também foram modernizados pela agência argentina Yáñez Gioia Design. A proposta é deixar a embalagem mais elegante  e valorizar  os quadros do pintor ítalo-brasileiro Alfredo Volpi.

Os vinhos Cabernet Sauvignon, Merlot e Brut receberão rótulos novos até 2013. Os vinhos Sauvignon Blanc e Gewurztraminer serão os próximos a adotar a screw-cap.

As garrafas para os vinhos brancos e Pinot Noir são fornecidas pela vidraria Toro do Chile. E as garrafas para os vinhos tintos Cabernet e Merlot, são fornecidas pela Verallia.

As garrafas dos vinhos brancos e do Pinot Noir são fornecidas pela vidraria Toro, do Chile; as dos vinhos tintos Cabernet e Merlot são produzidass pela Verallia. As tampas de roscas são fornecidas pela Guala Closures e os rótulos são impressos pela Degráfica em papel autoadesivo fornecido pela Fasson.

 

 

COMENTÁRIOS