Amstel lança novas embalagens de 249ml e de 473ml

Amstel

A Heineken apresenta as duas novas opções de latas da cerveja Amstel, de 269 mililitros e de 473 mililitros. As novas embalagens estarão disponíveis em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Brasília.

Para anunciar as novidades, a marca lança uma campanha com o mote “Amstelzinha ou Amstelzona? Qual você prefere?”. O primeiro ato da comunicação será contado por meio de um comercial para TV em que dois amigos, ao se depararam com as duas novidades, ficam na dúvida sobre qual levar: Amstelzinha, que gela a Amstel mais rápido, ou Amstelzona, que vem com mais Amstel.

“Este é um grande momento para Amstel. Desde seu lançamento, temos percebido a grande aceitação que o público tem com a marca, o que reflete em nossos indicadores de saúde de marca e em vendas. Dentro deste cenário, nada mais justo que oferecer ao consumidor de São Paulo e Rio de Janeiro as embalagens que mais se destacam nestas regiões. Amstelzinha e Amstelzona são uma resposta natural à receptividade temos do nosso consumidor”, diz Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da Heineken Brasil.

COMENTÁRIOS